Sem título-1
1 ANO DA MELHOR DECISÃO

Sou daquelas que SIM tem a necessidade da mudança constante, mesmo que não mude de fato, mas há vontade de mudar…será que embolei tudo? A questão é que sempre estou querendo mudar algo, me renovar. Isso, é justamente isso! Há exatamente 1 ano, tomei uma decisão que iria me mudar radicalmente e realmente mudou.

Passar pela transição capilar foi um dos maiores desafios pra mim, pois além de estar certa da minha escolha, foi necessário um psicológico muito forte além de muita personalidade para estar segura de mim.  No final de agosto de 2016 decidi finalmente, depois de muito incentivo da minha mãe, voltar a usar mais cachinhos que encantavam a minha avó e que eu nem me lembrava mais como era. Certamente, o mais difícil disso tudo foi passar pela transição. Creio que não foi um privilégio meu, pois muitas sofrem com isso também, afinal, transição é: “Mudança; passagem de um estado de coisas a outro“, o que requer bastante paciência, força e atenção.

Nesse mês, fez um ano que eu fiz minha última progressiva no cabelo. Desde aquele dia, já estava decidida do que eu queria e fui firme!

Foi um ato de coragem não foi? Pra mim foi extremamente libertador!!! E sete meses depois de tal decisão, resolvi mudar mais ainda…outro ato de coragem, mas aquela coragem cheia de inseguranças, medos (daqueles que apertam o coração), mas fui forte e fui TODAA!!

Você já assistiu ao vídeo do grande dia? Assista já o melhor diaa!!

  • |
  • Deixe uma resposta