MEU BC POST
MEU BIG CHOP | Eu Consegui!

Há 7  meses, resolvi mudar minha vida, me redescobrir. Desde o começo sabia que não seria fácil, afinal, desconstruir da nossa cabeça tudo que aprendemos desde criança é algo que não acontece da noite pro dia. Mas no dia 20 de agosto de 2016 (última vez que passei produto alisante no cabelo) decidi que seria a última vez MESMO.

Desde então, nunca pensei em desistir! Apesar de tudo: ficar aquele repolho quando ficava suada, ter que passar prancha na raiz toda vez que acordar, dormir de touca para abaixar a raiz, ficar com o cabelo amarrado, sair com cabelo lindo (pranchado) e no meio do rolé ele virar um repolho; apesar disso tudo, eu sabia que valeria a pena, E VALEU!

Depois de 7 meses, finalmente tomei coragem: marquei o corte e fui!! Foi simplesmente mágico na minha cabeça…Sabe quando passa aquele filminho na sua cabeça? Aconteceu comigo lembrando da minha tia passando produto de relaxamento para o meu cabelo, lembro também de quando eu ainda usava cacho mas alisava a franja com a prancha ( foi exatamente ai que eu comecei a achar que tendo o cabelo liso eu seria “mais bonita” e parecida com as meninas da minha escola que tinham cabelos lisos). Passou na minha cabeça também as diversas e diversas vezes que eu ia no salão fazer selagem para deixar o cabelo BEMMMMMM esticadinho.. triste né? Ficar refém de um produto para mudar nossas características para nos sentirmos melhor. Mas isso é tão atual, pensa nas maquiagens e filtros de câmera que nos mudam o tempo todo. A troco de que fazemos isso? Reflitam

Voltando ao dia  do big chop. Fiquei suuuper ansiosa, cheguei lá na cara e na coragem (apesar de estar com uma pontinha de medo), mas me senti tão corajosa, segura e empoderada! Acho que foi uma das melhores sensações que tive nesse ano de 2017. E enfim, MUDEI! Agora eu tinha um novo visual, eu tinha de volta meus cachinhos e o principal MEU CABELO ESTAVA CURTO.

Ter o cabelo curto para mim foi e está sendo muuito desafiador, afinal, nunca tive o cabelo nem no ombro…mas SIM, é gostoso demaisss cabelo curtinho (de verdade)!

Hoje, posso dizer que me sinto plena, sabe aquele sentimento de “dever cumprido”? Me sinto forte, por ter aguentado tanta coisa com esse cabelo, por não ter desistido como acontece com muitas meninas. EU CONSEGUI!

Registrei tudinho sobre esse dia super especial! Veja e não se esqueça de se inscrever no canal, se você interessa pelo assunto!

Beixocasss.

  • Tagged , , , , , , , |
  • Deixe uma resposta